+55 (67) 3255-4356 | PERGUNTAS FREQUENTES

Os passeios permanecerão com o valor de baixa temporada até 18.12.2020.

Políticas de Relacionamento

1. SINALIZAÇÃO

  • A sinalização solicitada pela agência de turismo é uma exigência dos atrativos para garantia das vagas, pois há limite de visitação diário.
  • A efetivação das reservas só será confirmada após o envio, do comprovante de pagamento, cabendo ao comprador se certificar que o mesmo foi recebido pela agência. Pois as reservas se anulam automaticamente se o pagamento não for lançado. Sinais após esta data não serão aceitos, sendo o valor estornado ao cliente.
  • O Saldo do pacote deverá ser acertado no dia do check-in, na própria agência para liberação dos ingressos.

2. DO CHECK-IN E PROGRAMAÇÃO DOS PASSEIOS

  • Logo que chegar a Bonito/MS, o cliente deverá se dirigir à agência para realizar seu check-in, apresentando a programação que lhe foi enviada e receber seus vouchers (ingressos) para os passeios.
  • O saldo remanescente deverá ser quitado no dia da efetivação do check-in, na própria agência, a fim de que possa ser feita a liberação dos ingressos.
  • A Bonito Brasil Turismo reserva-se o direito de alterar a ordem da programação dos passeios, tanto nos horários quanto nas datas, desde que as alterações possam se dar dentro do prazo de permanência do cliente em Bonito/MS.
  • A programação do roteiro está baseada na disponibilidade de vagas nos atrativos e possibilidade da efetivação do transporte, razão pela qual as alterações estarão sujeitas à operacionalização da agência.

3. DO TRANSPORTE PARA OS PASSEIOS

  • O meio de transporte mais econômico para chegar à cidade de Bonito e realizar os passeios são as vans compartilhadas.
  • Trabalhamos em parcerias com empresas Terra Transporte, Vanzella Transporte, Ek Transporte, Translocar e Transbonito, através das quais disponibilizamos o serviço de transfer sem qualquer alteração do valor do tarifário emitido pelas mesmas empresas. As empresas de transporte possuem cronogramas de horários e passeios a serem cumpridos diariamente. Os veículos utilizados no transporte dispõem de ar-condicionado e bancos confortáveis, e operam dentro das normas de segurança.
  • Caso não esteja na programação dessas empresas o passeio escolhido pelo cliente, este deverá optar por um transporte privativo. A Bonito Brasil dispõe de veículo para esse atendimento, com capacidade para até 4 pessoas.

4. DO TRANSPORTE PARA CAMPO GRANDE

  • Reservamos nas empresas parceiras o transporte realizado por vans ou ônibus indo e voltando do Aeroporto de Campo Grande para as hospedagens de Bonito/MS, distância que corresponde a 299 km (com itinerário que passa pela cidade de Nioaque).
  • Horários de saída do Aeroporto de Campo Grande com destino a Bonito: 9h30 /11h30 / 14h30 / 16h30 / 19h / 23h30.
  • Horários de saída de Bonito para o Aeroporto de Campo Grande: 4h20, 7h30 / 10h /12h / 18h30.
  • Os horários dos voos dos cliente devem ser informados antes de efetivação da reserva do transfer para que se possa avaliar a compatibilidade com os horários de saída das vans ou ônibus.
  • Salientamos que atendemos passageiros de diferentes companhias aéreas e, em caso de atrasos, o veículo aguardará a chegada de todas as companhias até no máximo meia hora de atraso.
  • O cliente que não chegar em razão do atraso do voo será reembolsado do valor pago pelo traslado, podendo contratar transporte privativo no aeroporto.

5. DA HOSPEDAGEM

  • Bonito Brasil se responsabiliza pelo processamento das reservas em hospedagens da cidade de Bonito/MS, podendo o pagamento das diárias ser efetuado na agência. Fica sob a responsabilidade da empresa de serviço de hospedagem resolver qualquer eventualidade ocorrida pela prestação dos serviços, incluindo alteração ou cancelamento da reserva. Neste caso, a Bonito Brasil informará o número do telefone de contato do responsável pela hospedagem a fim de que o contratante (turista) resolva as questões que acaso surgirem.

6. DO CANCELAMENTO

  • Salientamos esta questão pois em dias de chuva, frio ou outras adversidades climáticas, estando o atrativo em funcionamento, a reserva somente poderá ser cancelada com autorização do mesmo.
  • O não comparecimento do cliente no horário estabelecido será considerado “no-show” e cobrado o valor integral do atrativo. Os atrativos Rio da Prata, Abismo Anhumas e Gruta do Lago Azul não aceitam cancelamento. Para os demais atrativos o cancelamento será feito mediante consulta.
  • O cancelamento do passeio, devido a fatores climáticos, não implica em remanejamento de datas (em épocas de altíssima temporada a
    probabilidade de vagas é remota), de forma que a agência fará o reembolso do valor pago pelo cliente.

7. INFORMAÇÕES GERAIS

  • Alta Temporada: Alterações e cancelamentos estão sujeitos à política descrita acima e também às disponibilidades e circunstâncias no momento do pedido.
  • Abismo Anhumas: É obrigatório fazer o treinamento – que ocorre na sede do atrativo  01 ou 02 dias antes da data do passeio. Somente após esse treinamento é que o horário será confirmado. Para mergulho, será necessário apresentar credencial.
  • Para os passeios da Gruta do Lago azul, São Miguel, São Mateus, Abismo Anhumas, Cabanas Arvorismo, Boca da Onça, Ybira pê, é obrigatório o uso de tênis ou outro calçado antiderrapante.
  • Os horários dos passeios devem ser cumpridos rigorosamente, pois existe limite diário de pessoas em cada passeio, com horário marcado. Caso ocorra atraso, o cliente deve estar ciente de que está sujeito a perda do passeio, sem direito a reembolso.
  • Somente serão aceitos cancelamentos de passeios em alta temporada quando ocorrer a interdição dos atrativos onde os passeios devam ser realizados ou com autorização do atrativo. 
  • Passagens Aéreas: Cancelamentos e alterações estão sujeitos às normas da companhia escolhida.
  • Obs.: As normas acima valem para todos os produtos disponibilizados pela Bonito Brasil, inclusive os produtos que incluem reservas em hotéis.

Agradecemos a compreensão e aguardamos sua ilustre visita.

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