Políticas de Relacionamento

  • A sinalização solicitada pela agência de turismo é uma exigência dos atrativos para garantia das vagas, pois há limite de visitação diário.
  • A efetivação das reservas só será confirmada após o envio, do comprovante de pagamento, cabendo ao comprador se certificar que o mesmo foi recebido pela agência. Pois as reservas se anulam automaticamente se o pagamento não for lançado. Sinais após esta data não serão aceitos, sendo o valor estornado ao cliente.
  • O Saldo do pacote deverá ser acertado no dia do check-in, na própria agência para liberação dos ingressos.
  • Logo que chegar a Bonito/MS, o cliente deverá se dirigir à agência para realizar seu check-in, apresentando a programação que lhe foi enviada e receber seus vouchers (ingressos) para os passeios.
  • O saldo remanescente deverá ser quitado no dia da efetivação do check-in, na própria agência, a fim de que possa ser feita a liberação dos ingressos.
  • A Bonito Brasil Turismo reserva-se o direito de alterar a ordem da programação dos passeios, tanto nos horários quanto nas datas, desde que as alterações possam se dar dentro do prazo de permanência do cliente em Bonito/MS.
  • A programação do roteiro está baseada na disponibilidade de vagas nos atrativos e possibilidade da efetivação do transporte, razão pela qual as alterações estarão sujeitas à operacionalização da agência.
  • O meio de transporte mais econômico para chegar à cidade de Bonito e realizar os passeios são as vans compartilhadas.
  • Trabalhamos em parcerias com empresas Vanzella Transporte, Cruzeiro do Sul e Transbonito. As empresas de transporte possuem cronogramas de horários a serem cumpridos diariamente. Os veículos utilizados no transporte dispõem de ar-condicionado e bancos confortáveis, e operam dentro das normas de segurança.
  • Caso não esteja na programação dessas empresas o passeio escolhido pelo cliente, este deverá optar por um transporte privativo. A Bonito Brasil dispõe de veículo para esse atendimento, com capacidade para até 4 pessoas.
  • Reservamos nas empresas parceiras o transporte realizado por vans ou ônibus indo e voltando do Aeroporto de Campo Grande para as hospedagens de Bonito/MS, distância que corresponde a 299 km (com itinerário que passa pela cidade de Nioaque).
  • Horários de saída do Aeroporto de Campo Grande com destino a Bonito: 10h /11h30 / 14h55 / 15h / 17h .
  • Horários de saída de Bonito para o Aeroporto de Campo Grande: 3h/ 7h / 10h /12h / 18h.
  • Os horários dos voos dos cliente devem ser informados antes de efetivação da reserva do transfer para que se possa avaliar a compatibilidade com os horários de saída das vans ou ônibus.
  • Salientamos que atendemos passageiros de diferentes companhias aéreas e, em caso de atrasos, o veículo aguardará a chegada de todas as companhias até no máximo meia hora de atraso.
  • O cliente que não chegar em razão do atraso do voo será reembolsado do valor pago pelo traslado, podendo contratar transporte privativo no aeroporto.
  • A Bonito Brasil Turismo se responsabiliza apenas pelo processamento das reservas em hospedagens que estão no orçamento do qual será negociado com a nossa empresa.
  • Em caso de intermediação direta entre cliente (contratante) e Meio de Hospedagem (contratado), fica sob a responsabilidade do cliente resolver quaisquer eventualidade ocorrida pela prestação dos serviços, incluindo alteração ou cancelamento de reserva.
  • O não comparecimento do cliente no horário estabelecido será considerado “no-show” e cobrado o valor integral do atrativo. Os atrativos Rio da Prata, Abismo Anhumas e Gruta do Lago Azul não aceitam cancelamento. Para os demais atrativos o cancelamento será feito mediante consulta.
  • Salientamos esta questão pois em dias de chuva, frio ou outras adversidades climáticas, estando o atrativo em funcionamento, a reserva somente poderá ser cancelada com autorização do mesmo.
  • O cancelamento do passeio, devido a fatores climáticos, não implica em remanejamento de datas (em épocas de altíssima temporada a
    probabilidade de vagas é remota), de forma que a agência fará o reembolso do valor pago pelo cliente.
  • Alta Temporada: Alterações e cancelamentos estão sujeitos à política descrita acima e também às disponibilidades e circunstâncias no momento do pedido.
  • Abismo Anhumas: É obrigatório fazer o Check-point – que ocorre na sede do atrativo 01 ou 02 dias antes da data do passeio. Somente após essa entrevista é que o horário será confirmado para mergulho, flutuação ou contemplação.
  • Para os passeios da Gruta do Lago azul, São Miguel, São Mateus, Abismo Anhumas, Cabanas Arvorismo, Boca da Onça, Ybira pê, é obrigatório o uso de tênis ou outro calçado antiderrapante.
  • Os horários dos passeios devem ser cumpridos rigorosamente, pois existe limite diário de pessoas em cada passeio, com horário marcado. Caso ocorra atraso, o cliente deve estar ciente de que está sujeito a perda do passeio, sem direito a reembolso.
  • Somente serão aceitos cancelamentos de passeios em alta temporada quando ocorrer a interdição da atividade ou cancelamento por motivo de saúde. O cliente deve apresentar de atestado médico para a agência a fim de que a mesma informe ao atrativo.

Agradecemos a compreensão e aguardamos sua ilustre visita.